WebNeste site

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look Noite - Ouro Rosé

Por Franciele Sassioto 

A gente adora acompanhar e conhecer as tendências do mundo da moda, então aqui está mais uma tendência que aparece já algum tempo - e eu adoro: o "tom" ouro rosé!
E vale tudo, fica lindo misturar rosé com dourado ou prata!!! Além das jóias, aposte em todos os acessórios, como relógios, pulseiras, bolsas, sapatos. Aparece também nas roupas e maquiagens.
A cor ouro rosé fica linda e deixa o look muito elegante.
Aqui usei o sapato lindoooo by Silvana Miranda shoes com a clutch que ganhei de aniversário da minha cunhada e que segue essa tendencia!!!
Apostei na camisa verde bandeira com saia vermelha(ambas da MURAU), combinação de cores que acho "maraaaaa".
O look foi para o aniversário do meu sobrinho/afilhado em uma pizzaria da cidade!

Confiram:


2 comentários:

Girl Supimpa disse... [Responder comentário]

Oi ^^

Adorei a saia e o bolo também *0*
Tentação pra quem esta de dieta.

Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/

Lilian Dantas disse... [Responder comentário]

Cada dia mais linda e chiquérrima!