WebNeste site

domingo, 14 de outubro de 2012

Look Dia - Legging Floral

Por Franciele Sassioto 

Meninas, a boa e velha calça legging permanece com força total nesta e na próxima estação.
A novidade é a variedade de "prints" de diversas cores e desenhos!!!
Eu, particularmente, adoro usar esse tipo de calça!
Elas são extremamente confortáveis (isso não é novidade para ninguém, né? )!
E se usada em uma BELA produção, a legging deixa o look moderno e chiquetoso, como esse que eu fiz hoje.
A minha legging (by Alto Giro) é uma calça que eu utilizava nas minhas aulas de ginástica!!!
Como eu queria usar a camisa azul (que mandei fazer) e não queria usar jeans, logo me veio a idéia de usar a legging, já que as cores casavam perfeitamente com a camisa...
E ficou um look bem atual: Flores da primavera com as cores do verão!!!
Nos pés uma sandália amarela antiga!!!
A bolsa de franjas pretas (Da Spazio Valentina) deu uma quebrada no colorido!

 Bora ver?

0 comentários: