WebNeste site

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aniversário Gêmeos


Normalmente planejamos ter filhos, mas nunca planejamos ter gêmeos.
Que Susto!!!E o médico diz: Parabéns são dois!
Algumas vezes até sonhamos com isso e, em outras, ficamos desesperados só em pensar nessa possibilidade.
De qualquer forma, se uma estrutura e planejamento familiar são profundamente alterados com a vinda de mais um filho,imagina de dois de uma vez só! Muda-se a organização do espaço físico da casa, o orçamento doméstico, planos profissionais, etc.
Apesar do imnso susto e de todo trabalhão confesso que amo essa duplinha, amo as bagunças, as travessias e até a falta de sono no meio da semana....
Amo...
Quando eles dão um sorriso ao me ver...
Quando eles falam: a mamãe é minha, e ficam me disputando....
Quando saímos pra passear e eles fazem o maior sucesso...
Quando um percebe o outro...
Quando acompanho cada passo da evolução deles...
Quando faço alguma coisa gostosa e eles falam que está uma delícia e pedem mais...
Quando só se consolam de um choro no meu colo...
Quando pego os dois juntos no colo...ainda do conta...rsrsrrs
Quando saio pra me distrair e não tiro eles da cabeça um segundo se quer...
Quando vou dormir e penso: " por hoje, tarefa cumprida!", e passando meia hora, ouço na porta do quarto ... Tô com medo... Tô com sede... Tô com fome... Me cobre....
Amo muito ser mãe de gêmeos...
Sinto que comecei a viver quando fui mãe!

Deus obrigada pelas três vidinhas que o Senhor me deu, e enquanto vida eu tiver sempre vou amar, cuidar e proteger... SEMPRE!!!!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéens !
São duas crianças lindas!
E parabéns as dois, afinal hoje é o niver de ambos!
Beijos, Liah (aluna do spining) hihih